sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu sinto muito!


Dia desses, acho que há mais de 1 mês atrás, eu tive um sonho onde eu só falava, quase sussurrava, essa frase: eu sinto muito! Não falava pra ninguém especificamente, mas repetia incessantemente essa frase que não tinha nenhum sentido. A frase ecoou na minha cabeça o dia inteiro e eu não entendia o porquê disso, o porquê da frase, o porquê do drama (porque sim, foi um drama) no meu sonho.

Eu sei que eu prometi tentar evitar falar de mim, das minhas coisas pessoais, diretamente nesse blog, mas isso foi inevitável agora. Não sei porque também é tão inevitável, mas é.

Do que eu sinto muito? Será que eu estava falando isso pra alguém? Será que estava falando pra mim? Não sei, sinceramente não sei.


E eu vou mudar o rumo agora desse post porque sei lá, não estou mais com vontade de falar disso, desse sonho, dos motivos, das suposições dos motivos, na verdade. Estranho.



Mudando de assunto, que sucesso que a série de Crepúsculo está fazendo, né? Pra quem não sabe, [acho que todos sabem] são 4 livros da série, com os nomes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Eu, particularmente, adoro essa série, apesar de só ter lido os 2 primeiros ainda, pois já comprei o 3° e o 4° só será lançado em português lá pra junho ou julho.

Apesar de que o filme baseado no primeiro livro foi bom, mas como sempre, como Harry Potter e Senhor dos Anéis, os filmes sempre deixam a desejar nos detalhes.


É, esse post está confuso, eu sei ... talvez cada postagem reflita o modo como eu estou quando escrevo. E olha eu voltando ao assunto pessoal.


Chega de escrever, chega de encher isso aqui de problemas e confusões e frases sem sentido.


E a foto do post se refere ao infinito ... procurei em 'imagens' no Google a palavra 'infinito' e escolhi essa daqui. Achei que combinasse com o tema inicial.


Eu prometo que o próximo post não vai ser 'cultura inútil' (como minha mãe diz), ok?


Até mais e obrigada pelos peixes.
[ah, talvez no próximo post eu explique o porquê dessa frase sempre no final ;)]

3 comentários:

  1. jah entendi o porque do nome ^^
    e gosteii desse novo post, não é cultura inútil não, se for meus post também é uma 'cultura inútil'
    hsuahsuahsuahushas
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ih, esse João Victor tb vai no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Indiquei um selo ao seu blog, depois pegue lá, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir