terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pra que fazer um blog?


Não sei, não, pergunta pra Yza. Afinal, o primeiro post é em homagem a ela porque além de me incentivar a fazê-lo, deu o nome a este blog. Na verdade ela modificou, porque eu queria 'Continue a nadar', pra fazer uma analogia com a Dolly (de 'Procurando Nemo'), mas como não deu, ela modificou para 'Continue nadando'. Santa criatividade!

Aqui neste blog eu pretendo escrever sobre qualquer coisa. Sei lá, desde como eu acordei [o que eu aposto que vai ser extremamente interessante pra todo mundo ;)], até como está o andamento da Bolsa de Valores [tá, eu também não falarei disso ¬¬']. Vou tentar desenterrar o dom das palavras, que eu tinha há bastante tempo, e colocar aqui alguma coisa útil, seja algo engraçado que aconteceu comigo, uma história inventada ou então uma informação sobre o que está acontecendo com o mundo.

Algumas vezes vou escrever formalmente, outras não. Algumas vezes vou escrever muito, outras não ... algumas vezes não vou nem escrever. Algumas vezes vou ser dramática, ou histérica ou engraçada ou então nada disso. Na verdade, não sei nem a próxima coisa que vou escrever aqui.

E pra finalizar esse post de introdução, espero que agora em 2009 as coisas sejam diferentes e as histórias aqui sejam de muitas novidades.

Até mais, e obrigada pelos peixes :)

*Um merchan básico, pra quem quiser visitar o blog da Yza, que eu falei acima: http://www.falandosozinha.com/

2 comentários:

  1. Ae \o

    O blog... agora você não agastará folhas e mais folhas de papel, árvores e mais árvores; poderá escrever aqui :)

    ResponderExcluir