sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ressureição


Quase dois anos depois eu ressucito esse blog. Não tenho seguidores e os poucos que liam não têm mais motivo para ler pois ninguém espera dois anos por alguma coisa. Ou espera? Quando se pensa em aproximadamente 730 dias atrás logo achamos que o tempo corre, que os anos estão passando cada vez mais rápido e as horas mais devagar. Devido as pendências do dia-a-dia não percebemos que quanto mais cedo acordamos mais vivemos, que quanto mais cedo dormimos menos aproveitamos os minutos finais do nosso dia, que para mim são os melhores. Em dois anos muitas coisas acontecem.. em 1 dia muita coisa acontece, que dirá em 730! Sem falar nos desastres da natureza, violência, piora ou melhora dos governos (o que já é um assunto bem complexo), em 730 dias mudanças pessoais também podem acontecer. Pois é, nesse últimos dois anos muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida das pessoas que estão em minha volta. Às vezes não é muito notável, mas como ando muito observadora e com um sexto sentido que até me assusta consigo reparar que as pessoas mudam não só fisicamente mas também mentalmente, evoluindo cada vez mais para poderem conciliar suas vidas e facilitar a convivência.
Depois dessa introdução na qual tentei explicar o que passou pela minha cabeça para voltar com o blog (e não consegui) tenho só um assunto em mente que gostaria de escrever e compartilhar com ... com ninguém, na verdade, pois esse assunto já foi muito falado, muito discutido e por isso mesmo todos já estão cansados de ouvir. Como a Yzadora disse no comentário do primeiro post, não preciso mais gastar papel (nem saliva) para poder expressar meus sentimentos/pensamentos. Acho que vou deixar esse assunto para o próximo post porque esse já está um pouco longo, mas como não consegui na introdução vou tentar explicar agora.
Na verdade não foi premeditada essa volta ao blog, também não tenho a intenção de divulgar nem nada.. estava mexendo em algumas fotos e links e acabei achando o blog. Por curiosidade resolvi ler o que tinha escrito porque eu já não me lembrava mais, então me deu vontade de escrever já que ando muito sozinha. Pretendo escrever outros posts falando sobre as coisas que aconteceram comigo nesses dois anos, como está minha faculdade, amigos, namorado e muitas outras coisas pessoais, que eu prometi não falar aqui no blog, mas não tenho outra ideia na cabeça.
Enfim, acho que para o primeiro post depois da ressureição tá bom, né?

Até mais, e obrigado pelos peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário